terça-feira, 19 de setembro de 2006

LULA DEBOCHA DOS ELEITORES



"VAI SER DE GOLEADA"

Presidente deu entrevista desastrada à rádio CBN

Revelando estranha euforia e em tom de deboche, e fazendo pouco dos eleitores, Lula disse que vai ganhar de goleada, e mostrou não levar a sério a campanha eleitoral.

Lula disse que não tem programa: para ele quem faz programa são os que estão de fora. Ele que já está no governo não tem previsão de programa coisa nenhuma, é isso que está aí.

Lula disse que não se comprometeu coisa nenhuma a criar 10 milhões de empregos como efetivamente prometia seu programa de TV em 2002 preparado pelo marqueteiro Duda Mendonça.

A gravação do programa será uma das peças mais fortes de demolição da candidatura de Lula, já que ele se comportou com arrogância e auto-suficiência em relação à opinião pública.

E tem mais: ele disse que não tem nada errado no seu governo. Continuará fazendo as mesmas coisas que faz, o que significa que continuarão a corrupção e impunidade vigentes.

Os analistas políticos que acompanham a campanha eleitoral ficaram estarrecidos com o tom de triunfalismo de Lula, bem diferente do temor com a derrota que ele mesmo revelou na reunião como seus coordenadores políticos, terça-feira, no Palácio da Alvorada

OUTUBRO VEM AÍ... LEIA COM ATENÇÃO
É IMPORTANTE PARTICIPAR DO PROCESSO ELEITORAL!!!

Foi a Internet que ganhou o plebiscito do desarmamento.
Só conseguimos o direito de possuirmos uma arma,
porque a internet se mobilizou. Portanto, podemos vencer essa eleição também
Vamos fazer a nossa parte.


"Não à reeleição! Não se esqueçam!!!!!"
"VIVA O POVO BRASILEIRO"

0 comentários:

Postar um comentário