sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Planet 70's


Disco: 1

1. Sweet - Blockbuster
2. T Rex - Get It On
3. Thin Lizzy - The Boys Are Back In Town
4. Ram Jam - Black Betty
5. The Knack - My Sharona
6. Mud - Tiger Feet
7. The Osmonds - Crazy Horses
8. Tom Jones - She's A Lady
9. Slade - Mama Weer All Crazee Now
10. Wizzard - See My Baby Jive
11. Mott The Hoople - All The Young Dudes
12. Leo Sayer - You Make Me Feel Like Dancing
13. Chicory Tip - Son Of My Father
14. Freda Payne - Band Of Gold
15. Tina Charles - I Love To Love
16. Terry Jacks - Seasons In The Sun
17. Ian Dury - Sex Drugs And Rock And Roll
18. 10CC - Dreadlock Holiday
19. Toots & Maytals - 54 46 Was My Number
20. The Temptations - I Can't Get Next To You
21. Somokey Robinson - Tears Of A Clown
22. Main Theme - The Professionals

Disco: 2

1. Elton John - Saturday Night's Alright
2. Lou Reed - Vicious
3. Steelers Wheel - Stuck In The Middle Of You
4. JJ Cale - Cocaine
5. Lynyrd Skynrd - Free Bird
6. Rainbow - Since You've Been Gone
7. Status Quo - Rockin' All Over The World
8. Free - All Right Now
9. Bachman Turner Overdrive - You Ain't Seen Nothing Yet
10. Black Sabbath - Paranoid
11. Kiss - I Was Made For Lovin' You
12. Atomic Rooster - Devil's Answer
13. Lindisfarne - Meet Me Round The Corner
14. Sparks - This Town Ain't Big Enough
15. Rare Earth - I Just Want To Celebrate
16. Tony Christie - Avenues & Alleyways
17. Lyn Collins - Rock Me Again
18. Marvin Gaye - Inner City Blues
19. Serge Gainsbourg - Je T'aime
20. Dennis Waterman - I Could Be So Good For You
21. Main Theme - The Sweeney

Link tipo Diretório

Download cd1 aqui
*
Download cd2 aqui
**

1 comentários:

Anônimo disse...

THERE NO LINK Server not found

Postar um comentário